Haiki - Bear Song

Haiki - Bear Song

Sinopse: Kuma é um professor de educação física que recebe uma confissão de um de seus alunos, Izumi, que além de menor é homem, porém por ser hétero e comprometido acaba recusando os sentimentos do outro mas quando sua vida sexual com a namorada começa a esfriar ele vê em Izumi uma chance de aliviar aquela tesão e dar o menino aquilo que ele tanto queria, atenção do sensei.


Olá pessoal do blog Bara, Furry e Diversão me chamo João Pedro (Jojo) e sou o mais novo tradutor do blog, Sou Furry (apesar de não ter um sona próprio e um entusiasta a tradutor, Meu passa tempo favorito é passar horas num site que termina com tube também amo vídeo games, o manga que iram ler foi um dos meus últimos trabalhos e um presente para uma pessoa que cisma em me chamar de filho mesmo sendo quase da minha idade, Minha apresentação não ficou la essas coisas mas foi de coração, Beijos e boa leitura

Download








































































Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts