Bighornsheep - Public Bathroom

Bighornsheep - Public Bathroom

Sinopse: Sol-pi vai a uma casa de banho gay, por quê a casa de banho normal esta fechada para o feriado, lá ele encontra um touro com um porte físico incrível e fica indeciso se deve ou não usar seu poder nele!

Eu vim trazer um Spin-Off da minha serie favorita Killer Whale & Niterite, eu sei que a série tem 2 spin-off até agora e pretendo trazer a outra para o blog, e sobre o Killer Whale & Niterite 4 o autor já terminou e eu só tô esperando alguém postar em algum lugar para eu poder baixar e traduzir, eu não quero ter que usar o U18Chan por que lá algumas páginas estão grudadas então como sou paciente eu vou esperar, desde já agradeço por ter lido e aproveite essa pequena obra.

































Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts