Juudoubu no Sai Senpai/ Rhino Senpai of Judo Department [Renoky]

 Juudoubu no Sai Senpai/ Rhino Senpai of Judo Department 


Um Jovem aproveita das aulas de Judo para de aproximas de Seu instrutor e Receber um treinamento particular. Nesse manga temos a Lontra que dês  de que conheceu o seu Senpai Rhino, vem nutrindo sentimentos por ele até finalmente conseguir ser um dos poucos que consegue satisfazer os desejos libidinosos de seu Senpai.


Donwload 






































O para, Acharam que iam fugir de mim? quanta tolice UwU, bem eu ando meio desmotivado esses tempos devido acontecimentos externos mas eu estou seguindo firme e forte nas coisas que eu curto fazer e traduzir comic, esse manga foi um pedido do pessoal do telegram que veio pedir  e um em especial chamado Six ficou mais de uma semana pedindo então eu quase bloqueie ele e vim trazer esse manga, temos outro manga desse mesmo autor e com o mesmo Rhino pausudo que foi traduzida já faz um tempinho pelo nosso lindo Tonito que esta meio off devido umas paradas ai, Contudo eu venho aqui perguntar uma parada para vcs eu ia traduzir family bonds só que eu tenho uma comic engavetada de 100 paginas e eu pensei em tocar o projeto, quero saber de vcs se querem que eu lance a comic toda de uma vez ou vá dividindo ela em capítulos e no final eu posto tudo como a Difinitive Edition, isso fica com vcs, vou ler os comentários, eu respondo e sou bem participativo aqui, e no telegram então se quiser entrar em contato sinta-se a vontade


Beijos do Beta, XoXo *-* 

Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts