Ross - O dia que fui visitar o comandante e acabei tomando o rémedio errado pra dormir.


 Ross - O dia que fui visitar o comandante e acabei tomando o rémedio errado pra dormir.

Sinopse: Yasuyori foi fazer uma visita a casa do comandante, eles se divertiram bastante mas quando foi a hora de dormir ele não queria fazer nada impróprio, então ele toma uma rémedio para dormir dado pelo seu médico (Leib) que acaba dando de fato um rémedio para dormir, mas com um efeito colateral...

Opa Pc aqui trazendo pra vocês uma comic que estava esperando faz um tempo, particulamente ela está entre uma das minhas favoritas, e eu espero que você goste dela tanto quanto eu gostei! ah, e não se esqueça de deixar um comentario para motivar ainda mais o nosso trabalho!















































Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts