CREEDO - VOU ME CASAR COM O SENHOR TAKAHASHI

 CREEDO - Vou me casar com o senhor Takahashi


Um amor Juvenil pelo pai do seu melhor amigo de infância desencadeia em Kentaro fortes desejos que ele reprime durante sua estadia nos Estados Unidos, mas tudo muda quando ele faz uma viagem em suas férias de Primavera ao Japão ele descobre que seus sentimentos são recíprocos, uma história fofa e cativante, além de ter me tirado bons jatos de porra, afinal quem nunca se apaixonou pelo pai do seu melhor amigo?

Oi pessoal eu sou o Kiwi, Bad Guy Kiwi hehe, tenho 26 aninhos, hablo espanhol and speak english assim vou traduzir muita putaria e com todo tesão espero que vocês gozem muito seus safadinhos, minhas redes são com o @badguykiwi sigam no Instagram, TikTok, Twitter e chamem no Telegram.

Como Hades vou castigar bastante vocês fazendo quererem cada vez se punhetar mais lendo minhas traduções, espero que gozem bastante e lembrem de gravar as gozadas, o titio ama leitinho.


Boa leitura bebês



Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts