Canetadas do Vinny #1 - Haikibutsu Shorijou (Haiki) - Akete mo kurete mo

AVISO

A resenha a seguir pode conter spoilers da obra citada.


    Tanto na física, quanto nos ditados populares, é dito que os opostos se atraem. Nesse mangá, essa frase se encaixa perfeitamente na história.
 
    O mangá de Haikibutsu Shorijou conta a história de um monge budista chamado Yuuan que sofre um pequeno acidente durante a sua peregrinação e é ajudado por Akemaru, um youkai que está perdido após se perder de seu pai. Então Yuuan decide ajudar ele, porém isso o faz entrar em conflitos acerca de suas crenças.
 
    Akemaru, por não ser humano, se "alimenta" através do desejo sexual dos homens e com isso ele estimula os desejos carnais do monge, algo que, segundo budismo, sempre irá provocar um sentimento de desprazer, uma ânsia que nunca pode ser plenamente saciada.


    A narrativa mostra um contraste interessante entre as personagens (um homem religioso e um "demônio"), juntamente de características contrárias a elas. Yuan, o monge, é um homem mais velho, com um corpo mais desenvolvido e com cheiros e pelos deliciosos (espero que concordem comigo hehe), ele também tem uma certa perversão quando usa o seu colar como um brinquedo erótico e guia Akemaru durante a transa mostrando certa experiência. Já o nosso pequeno demônio tem uma aparência mais jovem, um certo ar de inocência juntamente de uma "submissão" ao monge. Yuan sabe que o seu desejo pelo Akemaru o alimenta e assim, ele se permite saciar o seu jovem amante.

    O traço do mangá é algo que me deixou muito confortável de ler, e os detalhes dos corpos me deixaram muito excitado. Outros trabalhos também utilizam fetiches como cheiros e pelos corporais para estimular o leitor. Um ponto que eu acho positivo, é que a censura das genitálias não cobre todo o membro (algo que desestimula qualquer leitor, eu acredito).

    Parabenizo meu amigo (talvez amante, eu acho) Bruce por ter traduzido tão bem essa história maravilhosa e tesuda. Na minha humilde opinião, comecei com o pé direito ao resenhar esse mangá tão delicioso e espero que vocês também sintam o mesmo tesão que senti.

    Até a próxima resenhas. Beijinhos.

    -Vinny


Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts