Where You Belong - Nurinaki

 Where You Belong - Nurinaki


Muitos anos no passado, na grande era de ouro, existia um  demônio destemido e poderoso, muitos guerreiros tentaram contra esse ser tirano, porém sem êxito, depois de muitos anos uma nobre Cavaleiro e sua equipe estão indo nas suas dependências para tentar derrota-lo, em um ato de heroísmos nosso nobre cavaleiro decidi ir na frente e abrir caminho para seus companheiros, até que ele encontra o poderoso demônio e assim uma feroz luta acontece, o que vos espera nessa nobre batalha e nessa incrível tradução.



















































Extra









Olá Beta aqui, bem primeiramente sai do canal do telegram, então não vou estar ativo, não acham que eu morri, ou sumi, ou sai do blog, só tive uns desentendimento, mas em fim qualquer coisa se quiser entrar em contato vou deixar meu @ do telegram aqui que é @Doguinho_Fofinho , agora bem, eu tenho estado ocupado, então minha próxima tradução vai demorar, e eu tenho outros projetos de vida, mas bem eu tô tranquilo e tô bem, mas que tradução será minha proxima? bem será algo grande, acho que alguns furrys queriam muito ela, então eu vou trazer o mais cedo o possível, bem eu vou deixar a capa aqui.

Beta
Xoxo<3


 
Minha próxima tradução























































Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts