Gomorrah - Capitulo 1 - By twisted

 Gomorrah - Capitulo 1 - By twisted


Animados para um pequeno passeio pecaminoso e excitante no anel da luxúria? vivenciaremos a as aventuras de Jagger no clube Gomorrah, este é o primeiro capitulo e toda terça teremos um novo, aproveite a comic e boa punheta <3














Adivinha quem está viva? eu que não! morri por dentro faz muito tempo, mas isso não vem ao caso, voltei e agora com comic toda terça pelo menos quero manter assim e então gostaram? bem vai ser uma comic gay comum sem furry. *aplausos Beta trazendo algo que não é furry de novo*, viu como eu amo vcs? mas bem para as almas felizem que essa comic não é furry chorem pq eu to fazendo uma comic furry em off e vou soltar ela é meio grande a famosa ,Family moments, pois é finalmente chegou a vez dela, além do que ainda tem a comic do Conker para terminar, eae estão animadas? pq eu estou morrendo de preguiça, todo apoio é valido :3 qualquer sugestão de comic é só chegar em mim no telegram ou até mesmo nos comentários  aqui com o link que eu vejo, ss eu vejo todos os comentários até os das outras comic Beta esta de olho em vcs constantemente. Mas é isso até semana que vem!


Beijos do Beta

XoXo  

Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts