Gomorrah - Capitulo 1 - part3 By twisted

 Gomorrah - Capitulo 1 - part3 By twisted


Cada dia mais estamos nosso pretencioso protagonista entra adentrando nas darkroom, conhecendo as vadias mais excêntricas, após o encontro com o exibicionista  nosso protagonista se encontra numa situação de querer se livrar de um boy que está gamadinho nele, qual a solução? é obvio que é fuder o primeiro rabudinho na sua frente dã <3


Eae Beta aqui para conversar, bem eu geralmente tava deixando esses papo pro final, na real, vcs gostam no inicio ou no final? continuando; eu vou continuar trazendo essa comic semanal não sei se estão gostando mas tá indo, em off como já falei estou fazendo family moments e trazendo outro furry mas por enquanto só prometo que saia o Gomorrah. é isso, eu to bem só tive meio desgastado e cansado por algumas coisas e pessoas porém nada que me deixasse mal só muita coisa pra uma cabeça pequena, tô querendo fazer muita coisa e acabo não fazendo nada , acho que vcs entendem se atrasar alguma comic minha é tudo culpa do Bruno ok <3 


Beijos do Beta

XoXo


Download













Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts