Gomorrah - Capitulo 1- Part2 - By twisted

 Gomorrah - Capitulo 1- Part2 - By twisted


Continuamos as aventuras no Gomorrah onde nosso protagonista encontrou uma verdadeira atração para o seu publico. Curioso? clique e confira <3

Eae, BETA aqui, um dia atrasado eu sei mas foi pq um rato roeu o fio da net daqui de casa, bem eu vim tentado algumas paradas novas e nada deu muito certo, então vou continuar com o de sempre, mesmo que vcs não estejam se empolgando tanto, mas é pra tirar a onda de furry que tanto reclamam, bem eu estou sim fazendo uma comic furry das grandes em off e assim que estiver pronta eu solto então é isso, mesmo que ninguém leia quero deixar claro que amo vcs e feliz pascoa, pois é meio cedo mas só vou postar de novo semana que vem.

Download














Talvez Você Goste:

Comentários

Trending Posts